Deus tem sempre um caminho!!

"O HOMEM QUE TRABALHA O POVO NÃO ESQUECE"

BISPO MORAES



quarta-feira, 12 de maio de 2010

FORMANDO SUSSESSORES!!!













Muitas vezes sofremos perseguições, criticas, questionamentos, o Diabo muitas vezes usa pessoas para trazer palavras de desânimo e tantas e tantas coisas!!!
Muitos motivos eu poderia achar para parar, desistir, achar que não vale a pena, me sentir injustiçado, mas acho muitos mais para continuar, prosseguir, avançar e permanecer de pé!!!
Quando olhei para o Felipe sendo ungido Pastor, lembrei-me de quando ele chegou a Igreja ainda adolescente, participava do PA e do Louvor e pasmem da Dança!!!
Acompanhamos, investimos na sua vida, formamos ele para a obra.
Eu indiquei ele para fazer o Curso de Pastor de Louvor na Fazenda Renascer, onde ele passou 6 meses sendo formado e tendo experiências com Deus.
Acompanhei o seu namoro com a Bia, incentivei ao noivado e ao casamento, lamentavelmente não estive em seu casamento, mas me alegrei com o fato.
Eu fui enviado para Bauru e logo depois ele assumiu a Igreja de Pq. Pinheiros onde teve um bom desenvolvimento.
Mas veio a compactação e ele acabou vinda para a Igreja de Caieiras, o tempo passou e eu voltei para Caieiras.
Como Regional abriram-se novas oportunidades onde ele foi aproveitando e mostrando a sua fidelidade com a obra, e uma coisa que posso afirmar é que ele tem o coração na obra.
Casado, pai de um casal de crianças maravilhosas, ele não fica um dia sem vir a Igreja, é líder Regional do Louvor e tem dado frutos, poderia dar mais frutos rsrsrs!!!!
Mas é uma família abençoada!!!
Ele é o segundo Pastor que é formado diretamente na Regional Caieiras o primeiro fui eu mesmo!!!!
Da Regional Caieiras já foram formados 2 Bispos eu e o Bispo Dantas, e agora 2 Pastores diretos e outros indiretamente na região.
Bem foi um dia memoravél, o fruto do nosso penoso trabalho apareceu novamente


"QUEM NÃO FORMA PARA DEUS , NÃO FAZ DISCIPULOS!!!"

2 comentários:

  1. FALA BISPÃO!!!!

    O SR REALMENTE É UM FORMADOR DE DISCIPULOS PARA CRISTO. PARABÉNS!!!!

    MAS ELE CONTINUA SENDO UM BOM GARFO, ISTO O SENHOR NÃO O FORMOU...EU ACHO...OU SERÁ QUE SIM...DISCIPULO É DISCIPULO...

    ELE SÓ EMAGRECE NO CABELO...

    AMO VOCÊS EM CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilha,Deus levanta homens e mulheres de Deus para levar a sua palavra!joão 15:16
    medite jesus é contigo.BISPO MORAES
    MISS: MARLENE E SALETE

    ResponderExcluir