Deus tem sempre um caminho!!

"O HOMEM QUE TRABALHA O POVO NÃO ESQUECE"

BISPO MORAES



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bispo Moraes na Igreja Bola de Neve!!


















Uma noite maravilhosa, é a palavra que encontro para o que aconteceu, realizamos uma vigilia na Igreja Bola de Neve em Francisco Morato, uma unção poderosa a igreja lotada, presença de vários Pastores da região.
Tivemos um ótimo exemplo de comunhão entre os irmãos, recebi o convite do Pastor Joel da Igreja Bola de Neve para ministrar nesta vigilia algo que me alegrou muito, e me fez relembrar a minha chagada na Igreja Renascer em 1999 quando o "Rina" hoje apostolo era líder do Projeto Amar da Regional Oeste nas Perdizes, o nome Bola de Neve era o nome de uma atividade evangelística que acontecia toda sexta na Regional e também as viagens para o litoral a pratica do surf já faziam parte dessas ações para atrair os jovens.
Hoje o "Rina" é um Apostolo a Igreja se fortaleceu, expandiu e tem sido um instrumento de Deus em diversas cidades.
Também me fez lembrar de um tempo quando eu tinha 18 anos e praticava o surf no litotal norte de São Paulo, Ubatuba mais exatamente onde todos os fins de semana estava no litoral e naquele tempo eu não era servo de Deus e nem existia uma Igreja como a Renascer e muito menos como a "Bola de Neve" que trabalha focado neste nicho.
Preguei em um púlpito feito de prancha de surf e não houve nehum problema o Espírito Santo se manifestou houve salvações, pessoas sendo batizadas no Espírito, pessoas sendo curadas, uma madrugada muito, muito especial.
Veja as fotos!!!!

"A MELHOR COISA É SER USADO POR DEUS PARA QUEBRAR TABUS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário